CAMPANHA DE PREMIAÇÃO ATRAVÉS DA NOTA FISCAL GAÚCHACAMPANHA DE PREMIAÇÃO ATRAVÉS DA NOTA FISCAL GAÚCHA

Publicado em 08/12/2018, Por Assessoria de Imprensa

O município de Paim Filho, através da Secretaria Municipal da Fazenda, visando o aumento da arrecadação municipal, Instituiu o Programa Municipal de Premiação a Consumidores, mediante a utilização da Plataforma da Nota Fiscal Gaúcha.

Os Sorteios do Município serão realizados através de distribuição de prêmios em dinheiro. Neste sentido, para participar o cidadão Painfilhense deverá se cadastrar no site da Secretaria Estadual da Fazenda do Rio Grande do Sul, através do menu “Nota Fiscal Gaúcha”. Após o cadastramento, basta pedir a Nota Fiscal com o número do CPF em qualquer compra no comércio local. Para quem não possui acesso à internet, ou que tiver dúvidas sobre como proceder para o cadastramento, poderá dirigir-se ás dependências da Prefeitura Municipal, onde será orientado e auxiliado sobre a questão do cadastramento.

Serão sorteados dois prêmios a cada mês de janeiro a dezembro de 2019, sendo o primeiro no valor de R$ 200,00 e o segundo prêmio no valor de R$ 100,00. A participação de todos nesta campanha é importante para o desenvolvimento de nosso município.

É importante que o cidadão exija a nota fiscal com o seu número de CPF, pois além de ajudar no desenvolvimento de nosso município, estará concorrendo a prêmios.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.