SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA DE PAIM FILHO REALIZA 1ª MOSTRA DE TEATROSECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA DE PAIM FILHO REALIZA 1ª MOSTRA DE TEATRO

Publicado em 29/11/2018, Por Assessoria de Imprensa

É Teatro! É cultura! É a cidade de Paim Filho se mobilizando através da arte e abrindo as portas do município para diversos grupos teatrais da nossa região.

Nos dias 27 e 28 de Novembro ocorreu no Centro Cultural a 1ª Mostra de Teatro do Município de Paim Filho, promovida pela Administração Municipal, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Grupo Teatral 19 de Março.

A realização da 1ª Mostra de Teatro teve como objetivos promover a interação entre os grupos teatrais e artistas da região, divulgar as peças teatrais e incentivar a promoção de novos talentos.

Participaram da Mostra o Grupo Teatral 19 de Março de Paim Filho, Grupo de Marcelino Ramos, Grupo de Teatro Escola Luiz Biasi de São João da Urtiga, Grupo Aldeia Teatral de Machadinho, Grupo Teatral de Agentes de Saúde de Paim Filho, Projeto de Teatro da Escola Municipal Irmã Maria Anastasie de Paim Filho e Projeto Novos Talentos de Maximiliano de Almeida.

Agradecemos aos grupos teatrais que se fizeram presentes na 1ª Mostra de Teatro de Paim Filho, as escolas e o público em geral. A participação de todos foi fundamental para o sucesso do nosso evento.