Publicado em 29/11/2018, Por Assessoria de Imprensa

Estiveram visitando a Administração Municipal de Paim Filho o Casal Governador do Distrito 4700 do Rotary Internacional, o Sr. Nelço Angelo Tesser e a Sra. Sônia Tesser. Os mesmos estavam em visita oficial ao Rotary Club de Paim Filho e dentro da programação do dia, houve o encontro com a Administração Municipal.

Na oportunidade foram apresentados projetos do Rotary com ênfase no projeto de Erradicação da Paralisia Infantil.

Ainda, os gestores de Paim Filho estiveram apresentando alguns trabalhos desenvolvidos pela Administração, bem como registrando a parceria com o Rotary Club do Município.

Estavam presentes ainda, o Presidente do Rotary Club de Paim Filho, Roger Conte, demais membros da entidade e Secretários Municipais.

O lema do Rotary para a gestão 2018/2019 é: SEJA A INSPIRAÇÃO (é preciso que cada rotariano seja a inspiração para mudanças positivas nos clubes, nos bairros, cidades e na organização inteira, para que se sintam motivados a enfrentar os desafios de hoje, com otimismo e criatividades).

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.