PAIM FILHO REALIZA A TERCEIRA EDIÇÃO DO ‘’CHÁ ROSA’’ EVENTO EM PROL DA PREVENÇÃO DO CÂNCER DE MAMAPAIM FILHO REALIZA A TERCEIRA EDIÇÃO DO ‘’CHÁ ROSA’’ EVENTO EM PROL DA PREVENÇÃO DO CÂNCER DE MAMA

Publicado em 25/10/2018, Por Assessoria de Imprensa

O mês de outubro é um mês muito importante para todas as mulheres, pois toda a atenção é voltada para a prevenção do câncer de mama. Em 2018, a campanha do Outubro Rosa tem como tema “Câncer de mama: vamos falar sobre isso?”. O objetivo é fortalecer as recomendações do Ministério da Saúde para o rastreamento e o diagnóstico precoce do câncer de mama e desmistificar conceitos em relação à doença.

No último sábado, dia 20 de outubro foi realizado no Clube Cruzeiro de Paim Filho o 3º Chá Rosa promovido pela Secretaria Municipal de Saúde. Este evento que esta em sua terceira edição e tem como objetivo promover uma tarde de interação e conhecimento às mulheres Painfilhenses.

Na oportunidade contamos com a presença da Psicóloga e Coach, Vivian Bageston a qual realizou uma palestra muito animada para as mulheres presentes.,

Ainda, tivemos uma apresentação teatral produzida pelas Agentes de Saúde do Munícipio, as quais foram coordenadas pela Professora Fernanda Rodrigues. A Dra. Daniela Zandoná Brezolin, realizou uma apresentação sobre os trabalhos e conquistas da Secretaria Municipal de Saúde.

O Prefeito Municipal, Ediomar Brezolin agradeceu a presença de todas as mulheres e parabenizou as mesmas por estarem participando deste evento tão importante para a vida da mulher.

O evento contou com a presença de mais de 600 mulheres.

A Secretaria Municipal de Saúde, agradece a presença das mulheres Painfilhenses e convida todos os homens para participarem do 3º Carteado Azul, a ser realizado no dia 10 de novembro a partir das 14h no Clube Cruzeiro.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.