XX MOSTRA AGROPECUÁRIA E EXPOAGRO 2018 DE PAIM FILHO É REALIZADA COM SUCESSOXX MOSTRA AGROPECUÁRIA E EXPOAGRO 2018 DE PAIM FILHO É REALIZADA COM SUCESSO

Publicado em 01/10/2018, Por Assessoria de Imprensa

De 17 a 23 de setembro foi promovida no Município de Paim Filho a XX Mostra Agropecuária e ExpoAgro 2018. Essa grande feira foi realizada através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Câmara de Dirigentes Lojistas com a empresa Certa e compreendeu setores da indústria, comércio, agropecuária, agroindústria, entre outros.

No decorrer dessa semana de Mostra ocorreram diversos momentos com palestras, tardes de campo, exposição de animais, focados no setor agrícola e agropecuário; na área cultural declamações de poesias com o evento Ousadia e Poesia Estudantil; na parte religiosa teve Celebrai Gospel e também Missa Crioula; além de apresentação de talentos locais e grandes shows como com a Banda Rainha Musical, a dupla Christian e Leandro, Musical Monte Carlo, o gaúcho Joca Martins, quando do tradicional jantar Costelão, finalizando no domingo com o cantor Michel Teló.

A XX Mostra Agropecuária e ExpoAgro teve como objetivo principal apresentar a toda a região o grande potencial que o Município de Paim Filho possui tanto na agricultura como na indústria e comércio e com isso poder impulsionar o crescimento do Município especialmente nesses setores.

O Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Gleison Bessegato, afirmou que Paim Filho tem um grande potencial no setor agrícola e agropecuário e que esses foram bem representados como na exposição de bovinos de leite que trouxe à feira animais de excelente genética. Disse ainda que para a próxima Mostra estudarão a possibilidade de expandir e agregar outros animais à exposição.

O Prefeito Municipal Ediomar Brezolin destacou o sucesso do evento reiterando a parceria formada para a realização da Mostra. Evidenciou que Paim Filho é um Município de grandes potencialidades e que a feira pode demonstrar toda a força dos Painfilhenses.

A Câmara de Dirigentes Lojistas e a Administração Municipal agradecem a todos que visitaram Paim Filho e a XX Mostra durante essa semana, em especial, a todos que trabalharam para tornar esse grande evento possível e aos principais patrocinadores: Banrisul, Governo do Estado, Sicredi e Cooperativa Santa Clara.