PAIM FILHO ELABORA PROJETO DE EMBELEZAMENTO DA CIDADEPAIM FILHO ELABORA PROJETO DE EMBELEZAMENTO DA CIDADE

Publicado em 29/08/2018, Por Assessoria de Imprensa

“Uma cultura, todos o sabemos, é feita pela beleza de suas cidades.”

ADOTE ESSA BOA IDEIA

Visando o embelezamento do nosso Município, foi publicada a Lei Municipal n° 2.247/2018, de 16 agosto de 2018, que possibilitou, a partir de então, aos Munícipes e/ou Empresas Paimfilhenses que desejarem apoiar esse projeto a “adoção” de um canteiro público, podendo assim cuidá-lo, limpá-lo e embelezá-lo conforme desejar.

Esse projeto já tem surtido efeitos pelas ruas da cidade, como os canteiros das fotos dessa publicação que já foram adotados por alguns moradores e comerciantes do local e neles já estão crescendo lindas flores que irão embelezar ainda mais nossa avenida central.

Caso tenha interesse em apoiar o projeto, ajudando a conservar e embelezar algum canteiro de nosso Município, dirija-se até a Prefeitura Municipal para providenciar a “adoção” do seu canteiro e assim poder contribuir, preservando e embelecendo, para o que é de todos.