REALIZADA MAIS UMA ATIVIDADE JUNTO AO PROJETO: MEIO AMBIENTE E CIDADANIAREALIZADA MAIS UMA ATIVIDADE JUNTO AO PROJETO: MEIO AMBIENTE E CIDADANIA

Publicado em 20/08/2018, Por Assessoria de Imprensa

No dia 10/08/2018, dando continuidade às atividades do Projeto: Meio Ambiente e Cidadania, no Centro Cultural 19 de Março, realizou-se a Gincana Ecológica para os alunos do Ensino Médio da Escola Estadual de Educação Básica Luiza Formigheiri. A Gincana Ecológica contou com tarefas culturais, educativas e de cidadania: entrega de 1kg de alimento não perecível ou produto de limpeza para doação, produção de documentário ou vídeo educativo sobre o tema, experiência ecológica envolvendo os 3Rs- Redução, Reutilização e Reciclagem.

A Administração Municipal parabeniza os organizadores do Evento: Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Departamento de Meio Ambiente, Vigilância Sanitária e EMATER.

Agradecemos a todos os participantes que contribuíram para que a 1ª Gincana Ecológica fosse um sucesso. De uma forma em especial, as juradas Graziela Schenatto, Lorien Refosco e Mônica Restelatto. Parabenizamos as direções, professores e alunos pela criatividade, participação e empenho na realização das atividades.

​Cumprimentamos as equipes vencedoras: 1º Lugar: Tauras da Natureza, do 1º ano da Manhã, cuja premiação é assistir Cinema 3D em Erechim. 2º Lugar: SOS Meio Ambiente, turma do 2º ano do turno da noite, cuja premiação é um rodízio de pizza.

Parabéns a todos os envolvidos.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.