PROJETO ”AMIGO BICHO” É DESENVOLVIDO COM ALUNOS DE PAIM FILHOPROJETO ”AMIGO BICHO” É DESENVOLVIDO COM ALUNOS DE PAIM FILHO

Publicado em 22/06/2018, Por Assessoria de Imprensa

“Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante.”

Os estudantes da rede Municipal e Estadual de Ensino do Município de Paim Filho tiveram o privilégio de conhecer e sugerir ações dentro do Projeto “Amigo Bicho”, o qual tem como objetivo a conscientização sobre os cuidados com os animais, , especialmente com aqueles que são abandonados e sofrem maus tratos.

Ressaltamos que o projeto é uma parceria entre a Prefeitura Municipal e voluntários. Dentre as ações destacamos a esterilização canina para machos e fêmeas, conforme Lei nº 003/2018, importante referir que o projeto estabelece os critérios necessários para enquadramento no programa e que, é uma questão de saúde pública e bem-estar municipal.

Um agradecimento especial aos colaboradores, e, solicitamos aos munícipes para o empenho em denunciar maus tratos, bem como o engajamento de cada um no projeto, oferecendo ao nosso amigo bicho uma vida digna num ambiente adequado e com os cuidados necessários.

Para maiores informações: 3531-1266 ou 3531-1276