Publicado em 14/06/2018, Por Assessoria de Imprensa

A Escola Municipal de Educação Infantil Criança Feliz – E.M.E.I dentro do Projeto Meio Ambiente e Cidadania confeccionou alguns brinquedos reaproveitando o lixo seco.

Nível I e II: Dados pedagógicos com imagens para serem trabalhadas a separação de cada brinquedo por cor, forma, tamanho e espessura. As atividades serão desenvolvidas dentro de sua faixa etária.

Nível III e IV: Jogo de cozinha: fogão, pia, microondas e acessórios como panelas, bules, copos e pratos.  Os brinquedos ficarão nas salas de aula e cada turma será responsável pelos seus brinquedos.

Parabenizamos a direção e equipe da E.M.E.I Criança Feliz, as professoras Vânia, Ivanir e Cleomar com a colaboração da monitora Francieli que além do pedagógico estão despertando e conscientizando os alunos a cuidar e respeitar do Meio Ambiente.