PROJETO: MEIO AMBIENTE E CIDADANIA ”DE UM MODO CONSCIENTE, EU E VOCÊ, CUIDANDO DO MEIO AMBIENTE”PROJETO: MEIO AMBIENTE E CIDADANIA ”DE UM MODO CONSCIENTE, EU E VOCÊ, CUIDANDO DO MEIO AMBIENTE”

Publicado em 14/06/2018, Por Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com apoio da EMATER, Vigilância Sanitária, Departamento do Meio Ambiente e as Escolas Municipais e Estadual, estão desenvolvendo o Projeto: Meio Ambiente e Cidadania “De um modo consciente, eu e você, cuidando do Meio Ambiente”. Várias atividades já foram divulgadas e realizadas sobre o Projeto.

Nesta sexta-feira, dia 08 de junho em continuidade às ações do projeto, foi realizada uma palestra com o tema Meio Ambiente e separação correta do lixo, com a Bióloga Lorien Refosco, para os alunos do 6º Ano ao 8º Ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Irmã Maria Anastasie e do 6º Ano ao Ensino Médio da Escola Estadual de Educação Básica Luiza Formighieri.

Agradecemos a presença dos professores e alunos na palestra e parabenizamos a Bióloga Lorien Refosco pela excelente explanação e dicas sobre a preservação do meio Ambiente e separação do lixo, motivos de grande preocupação para a população.