INAUGURADA NOVA SEDE DA EMATER/RS EM PAIM FILHOINAUGURADA NOVA SEDE DA EMATER/RS EM PAIM FILHO

Publicado em 22/05/2018, Por Assessoria de Imprensa

A nova sede do Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar de Paim Filho foi inaugurada na última sexta-feira (18/05). A solenidade contou com a presença de autoridades e lideranças locais, além do presidente da Emater/RS, Iberê de Mesquita Orsi, e do gerente regional de Passo Fundo, Oriberto Adami. A nova sede está localizada na Rua Irmã Anastasie, 66.

Na oportunidade, o técnico em Agropecuária e chefe do Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar, Marcos Galeti, apresentou, por meio de fotografias, o histórico dos trabalhos da Instituição no município. A Emater/RS-Ascar está presente em Paim Filho há 40 anos. O presidente da Emater/RS, Iberê Orsi, salientou que o serviço de Extensão Rural tem na essência o trabalho com a comunidade, levando renda e qualidade de vida. ”O serviço da Extensão é simples, mas é educação. A história da agricultura no Rio Grande do Sul se confunde com a história da Emater”, disse.

Para o prefeito Ediomar Brezolin, a Instituição sempre será bem-vinda no município. ”Não medirei esforços para fazer cada vez mais e melhor para essa parceria”, destacou. Também o Secretário Municipal da Agricultura, Gleison Becegato, parabenizou a história da Emater/RS-Ascar ao longo do tempo e as ações que estão sendo desenvolvidas em parceria com o município.

O gerente regional da Emater/RS-Ascar de Passo Fundo, Oriberto Adami, destacou a qualidade do trabalho da equipe, dos eventos que vêm sendo realizados no município, bem como da nova sede do Escritório. ”É um compromisso diário oferecer sempre o melhor para as famílias assistidas”, afirmou.

Os presentes participaram do corte da fita inaugural, de uma benção e coquetel. A equipe municipal da Emater/RS-Ascar conta Marcos Galeti, da área técnica, e Maria Salete Carpes Arsego, da área social.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho / Assessoria de Imprensa Emater/RS-Ascar – Regional de Passo Fundo Jornalista Vanessa Almeida de Moraes.