ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+
Facebook Instagram

NOTÍCIAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAIM FILHO REALIZA A 1ª SIPAT PARA FUNCIONÁRIOSPREFEITURA MUNICIPAL DE PAIM FILHO REALIZA A 1ª SIPAT PARA FUNCIONÁRIOS

Publicado em 03/05/2018, Por Assessoria de Imprensa

Com o objetivo de promover a saúde e a prevenção de acidentes e doenças do trabalho, durante a última semana aconteceu a primeira SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes, organizada pela Secretaria Municipal de Saúde em conjunto com as demais secretarias do município, trazendo como tema “Eu cuido de você, você cuida de mim”.

Objetivando a participação de todos os servidores nas atividades da 1ª SIPAT, a programação foi realizada através de convocação para duas noites, 24 e 25 de abril conforme Decreto Municipal nº 2.430/2018, de 13 de abril de 2018.

Na noite do dia 24, aconteceu a abertura da programação e após pronunciamentos do Prefeito Municipal, Ediomar Brezolin, e da coordenadora do evento, Daniele Andrighetti, os servidores assistiram a palestra sob tema “Saúde mental no Trabalho e a Síndrome de Burnout”, que foi ministrada pelo professor e psicólogo Tiago Muza Rosa. Já no dia 25, a temática da noite foi “A motivação vem de você”, com o empresário especialista em vendas e resultados e especialista em Relações Humanas, Ricardo Comin. Ambas palestras tiveram participação de grande maioria dos servidores, totalizando 139 pessoas nos dos dias. Após o término da segunda palestra, o Vice-Prefeito Municipal, Gilmar de Campos, ressaltou a importância da participação dos servidores no evento, elogiando a atitude de sair do comodismo e aprender. Para finalizar o evento, a coordenadora da SIPAT, a fisioterapeuta Daniele Andrighetti, prestou um agradecimento através de uma mensagem a todos os colegas que se fizeram presentes nas noites da SIPAT. Os secretários municipais fizeram a entrega de um mimo a todos os presentes.

A Administração Municipal ressalta novamente aos seus servidores que lembrem todos os dias vocês são peças fundamentais em nossa equipe. As qualidades que vocês possuem fazem toda a diferença! É por isso que de todos vocês, o mínimo que queremos é sempre Bis!

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.




Compartilhar: FACEBOOK