CURSO DE COMUNICAÇÃO, COMPORTAMENTO E ETIQUETA É REALIZADO NO MUNICÍPIO DE PAIM FILHO ATRAVÉS DA SMECCURSO DE COMUNICAÇÃO, COMPORTAMENTO E ETIQUETA É REALIZADO NO MUNICÍPIO DE PAIM FILHO ATRAVÉS DA SMEC

Publicado em 26/04/2018, Por Assessoria de Imprensa

Neste último sábado, dia 21 de abril, aconteceu no Centro Cultural 19 de Março, um curso de Comunicação, Comportamento e Etiqueta, com duração de 4 horas, ministrado pela professora Suzanara Agostinetto.

Participaram do curso as soberanas painfilhenses 2017/2019, candidatas do concurso soberanas painfilhenses 2017/2019, equipe da SMEC, direção da Escola Municipal de Educação Infantil Criança Feliz e a telefonista da Prefeitura Municipal.

Os temas abordados no curso são de fundamental importância nas relações pessoais, sociais e profissionais.