PREFEITO VISITA OBRAS DE INSTALAÇÃO DE INTERNET NO MEIO RURAL DE PAIM FILHOPREFEITO VISITA OBRAS DE INSTALAÇÃO DE INTERNET NO MEIO RURAL DE PAIM FILHO

Publicado em 26/04/2018, Por Assessoria de Imprensa

Na tarde desta segunda-feira (23), o Prefeito Municipal de Paim Filho, Ediomar Brezolin, acompanhado do Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Gleison Helon Bessegato, esteve visitando a comunidade de São Judas Tadeu, onde na mesma está sendo realizada a construção de uma das 5 (cinco) torres para a implantação da internet no meio rural. Ao total, serão 24 metros de torre a qual irá disponibilizar sinal para toda a comunidade e redondezas.

Na oportunidade, Brezolin esteve visitando a propriedade do Sr. Dorneli Julianotti, localizada na comunidade São Caetano, a qual também irá receber uma torre para internet.

Serão instaladas 5 (cinco) torres no interior do Município, disponibilizando assim, internet para todo o meio rural. Será oferecido também, cursos de aprendizagem.