PREFEITURA MUNICIPAL DE PAIM FILHO FICA TRI CAMPEÃO DO 17º TORNEIO SINSOFT CCGPPREFEITURA MUNICIPAL DE PAIM FILHO FICA TRI CAMPEÃO DO 17º TORNEIO SINSOFT CCGP

Publicado em 05/12/2017, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã deste sábado (02) a Prefeitura Municipal de Paim Filho esteve participando em Sananduva da 17ª Edição do Torneio SINSOFT CCGP de Futebol Sete. Na oportunidade o time da Prefeitura de Paim Filho sagrou-se campeão invicto.

Foi a terceira vez que a Prefeitura de Paim Filho levantou a taça nesse mesmo torneio. A equipe recebeu ainda, algumas premiações como:

Segundo Goleiro menos vazado: Pablo Menosso;

Artilheiro: Valdoir Zuanazzi.

O time estava composto pelos seguintes atletas: Andrei Chiossi, Claudiomir Ferreira, Diego Buratto, Ediomar Brezolin, Flávio Shuster, Pablo Menosso, Gleison Bessegato, Osvaldo Martelli, Rodinei Kmiec, Sidinei Luppi e Valdoir Zuanazzi.

Após o torneio, ocorreu a entrega de troféus e medalhas para os vencedores, os quais foram entregues pelo Prefeito Municipal de Sananduva, Leomar José Foscarini e em seguida foi servido um almoço para os atletas e demais participantes.