Publicado em 22/11/2017, Por Assessoria de Imprensa

No último dia 11 de novembro, a Secretaria Municipal da Saúde do Município de Paim Filho realizou no Clube Cruzeiro o 2° Carteado Azul em prol da prevenção do câncer de próstata. Na ocasião, contamos com a presença de mais de 150 homens, os quais reservaram um tempinho de seu dia para cuidar de sua saúde.

Na oportunidade, contamos também com a presença do Urologista, José Mario de Lagoa Vermelha que em uma palestra repassou os cuidados que todos os homens devem ter com o câncer de próstata o qual atinge uma grande porcentagem dos homens brasileiros. Em seu pronunciamento, o Prefeito Municipal de Paim Filho, Ediomar Brezolin, parabenizou a todos os presentes por estarem participando deste importante evento e enfatizou a importância de realizarem os exames de rotina.

Após a palestra foi servido um coquetel para os presentes e iniciado os jogos de baralho e bocha.

Em nome da Administração Municipal de Paim Filho, agradecemos a presença de todos e parabenizamos a todos os funcionários envolvidos, pela dedicação e comprometimento para que este evento tivesse êxito.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.