Prefeito Municipal de Paim Filho visita obras no MunicípioPrefeito Municipal de Paim Filho visita obras no Município

Publicado em 05/10/2017, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã desta quinta-feira (05), o Prefeito Municipal de Paim Filho, Ediomar Brezolin, esteve visitando algumas obras que estão sendo realizadas na comunidade de Santo Expedito (Linha Espraiado). Os trabalhos que estão sendo desenvolvidos tratam-se do alargamento, patrolamento e readequações na estrada.

Na oportunidade, o Senhor Prefeito, acompanhado do Presidente da comunidade de Santo Expedito, Armando Schenatto, visitou as melhorias que estão sendo feitas no salão e no cemitério da referida comunidade, melhorias estas que contam com o apoio na mão de obra da Secretaria Municipal de Obras e Viação.