2° Chá Rosa organizado pela Secretaria Municipal da Saúde de Paim Filho supera expectativas2° Chá Rosa organizado pela Secretaria Municipal da Saúde de Paim Filho supera expectativas

Publicado em 02/10/2017, Por Assessoria de Imprensa

Secretaria Municipal da Saúde de Paim Filho realiza o 2° Chá Rosa em prol do Outubro Rosa.

No mês de outubro comemora-se o Outubro Rosa, movimento este que caracteriza a luta contra o Câncer de Mama.

A Popularidade do Outubro Rosa alcançou o mundo de uma forma bonita, elegante e feminina, motivando e unindo diversos povos em torno de tão nobre causa.

Desta forma, a Secretaria Municipal de Paim Filho, realizou no último sábado, dia 30 de setembro, o 2° Chá Rosa no Salão Paroquial. Na oportunidade, reuniram-se mais de 600 mulheres as quais assistiram uma palestra conduzida pela Oncologista Dra. Nicoli Henn, onde a mesma, relatou sobre os sintomas e as precações sobre o câncer de mama.

Após a importante palestra, foi servido um coquetel acompanhado de um saboroso chá.

A Secretaria Municipal da Saúde agradece a presença de todas e parabeniza as mesmas por preocuparem-se e cuidarem de suas vidas.