Paim Filho realiza Solenidade de abertura da Semana da PátriaPaim Filho realiza Solenidade de abertura da Semana da Pátria

Publicado em 04/09/2017, Por Assessoria de Imprensa

No dia 1° de Setembro, iniciou a Semana da Pátria. Este ano traz como tema nacional: Oswaldo Cruz e o centenário da morte do sanitarista; tema estadual: Corrida do fogo simbólico da Pátria e MTG.

A solenidade de abertura da Semana da Pátria ocorreu na Praça Berto Tigre contando com a presença de autoridades, professores, alunos e comunidade. O ato foi marcado pelo pronunciamento do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Ediomar Brezolin. O hasteamento das bandeiras foi realizado pelos representantes dos poderes: executivo, legislativo e judiciário. Ocorreu ainda, apresentações artísticas a cargo dos alunos das escolas de rede municipal e estadual. Parabéns a todos os alunos e Professores pelo esforço e dedicação.

A Prefeitura Municipal de Paim Filho agradece o apoio da Brigada Militar do Município.

Comunicamos que nos demais dias as atividades cívicas da Semana da Pátria acontecerão nos Educandários.