Jovens de Paim Filho realizam Juramento à BandeiraJovens de Paim Filho realizam Juramento à Bandeira

Publicado em 01/09/2017, Por Assessoria de Imprensa

No último dia 25 de agosto, os jovens da classe 1999 prestaram o juramento a Bandeira. Participaram, além dos jovens de Paim Filho, os das cidades vizinhas: São João da Urtiga, Maximiliano de Almeida e Machadinho. O Juramento ocorreu no Município de Machadinho, no Auditório do Park Hotel Termas Machadinho. compuseram a mesa o 1º Ten. Velaz – Del da 10.º CSM de Santo Ângelo-RS; Sr.ª Dirlei Bernardi Prefeita Municipal de Maximiliano de Almeida; Sr. Alceu Foiatto Vice-Prefeito de São João da Urtiga; Sr.Hamilton Lauer Centeleghe Prefeito de Machadinho; Sr.ª Bárbara Zandoná Secretária da Administração de Paim Filho; Sr. Adelmo Miller Presidente da Arma; Sergio Pompeu SGT Comandante da Brigada Militar de Maximiliano de Almeida; Sr. Ledinei Leguiça Velaz Comandante Del da 10.º CSM; junto com o comandante esteve o Sr. Nestor Flach 1º Sargento e o Soldado Robson Cassol. O juramento foi feito pelos jovens junto ao Comandante e, logo após, eles receberam o Certificado da Alistamento Militar.