Paim Filho recebe o Humorista: André DamascenoPaim Filho recebe o Humorista: André Damasceno

Publicado em 21/08/2017, Por Assessoria de Imprensa

Ocorreu na última quinta-feira, dia 10 de agosto, no Centro Cultural 19 de Março um belíssimo Evento, promovido pela Prefeitura Municipal de Paim Filho e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Foram dois momentos: no primeiro houve a apresentação de talentos locais que encantaram e abrilhantaram a noite e após tivemos o privilégio de assistir o show do Humorista da Rede Globo o qual atuou na Escolinha do Professor Raimundo como Magro do Bonfa, André Damasceno, arrancando aplausos e muitas gargalhadas do público.

As entidades promotoras agradecem imensamente a participação dos painfilhenses e destaca que foi arrecadado mais de meia tonelada de alimentos e produtos de limpeza que serão doados para famílias carentes do Município, via Lions Clube e CRAS e ao Hospital Santa Terezinha.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.