”Parceria em Prol da Educação””Parceria em Prol da Educação”

Publicado em 08/08/2017, Por Assessoria de Imprensa

O trabalho em conjunto produz resultados significativamente positivos. E, na educação a cooperação é fundamental, deste modo, a Escola Estadual de Educação Básica Luiza Formighieri em parceria com a Prefeitura Municipal de Paim Filho desenvolveu o Projeto ”Parceria em Prol da Educação”, o qual será apresentado por ocasião do ll Seminário da CIPAVE no Salão de Atos da URI em Erechim, no dia 16 de agosto. A apresentação da Ação de Sucesso será exposta pelo Prefeito Municipal Ediomar Brezolin, pela Diretora da Escola Estadual de Educação Básica Luiza Formighieri Professora Rosimeri de Paula, pela Médica Daniela Zandoná Brezolin e pela Psicóloga Adelize Agostini, tendo a participação das direções das escolas estaduais e secretários municipais de educação da 15ª CRE.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.