Secretaria Municipal da Saúde de Paim Filho realiza Mateada da SaúdeSecretaria Municipal da Saúde de Paim Filho realiza Mateada da Saúde

Publicado em 07/08/2017, Por Assessoria de Imprensa

Na tarde da última sexta-feira (04) a Secretaria Municipal da Saúde realizou no Centro Cultural 19 de Março a Mateada da Saúde. A mesma contou com a presença de toda a equipe de Médicos, Enfermeiras e Funcionários da Unidade Básica de Saúde, bem como a comunidade em geral.

De início o Sr. Prefeito Municipal Ediomar Brezolin fez as suas considerações, parabenizando a Secretaria pela iniciativa. Na sequência tivemos a Palestra com o Cardiologista Alexandre Pereira Tognon do Hospital São Vicente de Paulo, da cidade de Passo Fundo / RS. Na oportunidade Tognon relatou sobre os cuidados que devemos ter com nossa saúde, para vivermos cada vez melhor.

Após a importante palestra, os presentes se dirigiram-se para o Ginásio de Esportes, onde no local, foi servido um coquetel, água quente e erva mate. Contamos ainda com apresentações musicais, apresentadas pelos artistas locais, Izidio dos Santos e Noraci do Prado.

Em nome do Poder Público e da Secretaria Municipal de Saúde, agrademos a presença de todos. Um agradecimento especial, a Erva Mate Quero Mais.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho