Prefeitura Municipal de Paim Filho realiza Curso de Capacitação para os ServidoresPrefeitura Municipal de Paim Filho realiza Curso de Capacitação para os Servidores

Publicado em 01/08/2017, Por Assessoria de Imprensa

Na tarde da última sexta-feira (28) ocorreu no Centro Cultural 19 de Março um Curso de Capacitação para os Servidores Municipais, o qual contou com a presença de todos os servidores da Prefeitura Municipal de Paim Filho, os trabalhos foram conduzidos pelo palestrantente Ednilson Borile. A palestra abordou vários temas, tivemos ainda algumas músicas, tocadas e cantadas por Borile. Treinamento este, que serviu para a motivação dos servidores, para que se destaquem cada vez mais em seus locais de trabalho.

Na ocasião, momentos em grupos foram realizados, onde o objetivo principal era passar para os servidores a importância de trabalharem unidos.

Um agradecimento especial a SERVPREF, representada pela administradora Sr. Rosani Lorencetti.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.