Inicia hoje a Consulta Popular, participeInicia hoje a Consulta Popular, participe

Publicado em 01/08/2017, Por Assessoria de Imprensa

Iniciamos hoje a Consulta Popular 2017, projeto onde parte do orçamento do Estado (RS) é aplicado no ano seguinte em projetos que a comunidade elege. Desta forma, a Prefeitura Municipal de Paim Filho solicita seu apoio nas demandas:

1 – OBRAS: Implementação de usina asfáltica consorciada da Região do Corede Nordeste; Aquisição de equipamentos.

4 – DESENVOLVIMENTO RURAL: Ampliação e melhoria do Sistema de Abastecimento de Água; Apoio à ampliação da infraestrutura rural.

5 – SAÚDE: Atenção à saúde básica; Aquisição de veículos para transporte sanitário (ambulâncias, vans, veículos leves).

No Município de Paim Filho a votação seguirá nos pontos: Secretaria de Saúde, Secretaria da Agricultura, Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Secretaria de Obras e Viação, Secretaria de Educação e Cultura e na Prefeitura Municipal.

Os mesmos contarão com um servidor responsável para ajudar na votação que pode ser realizada pela internet ou pelo celular.

Contamos com o apoio de todos.