Finalizado os trabalhos nas comunidades de Nossa Senhora das Graças / São MarcosFinalizado os trabalhos nas comunidades de Nossa Senhora das Graças / São Marcos

Publicado em 21/07/2017, Por Assessoria de Imprensa

Finalizado os trabalhos de readequação nas estradas da comunidade de Nossa Senhora das Graças e de São Marcos. No último dia de trabalho os funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Viação acompanhados de seus Coordenadores e do Prefeito Municipal Ediomar Brezolin e do Vice-Prefeito Municipal Gilmar de Campos, receberam um almoço na propriedade do Munícipe Eduardo Bessegato e de seu pai Laurentino Bessegato.

E após o almoço foi dado sequência aos trabalhos, de cascalhamento, patrolamento e alargamento nas estradas, na oportunidade a Secretaria Municipal de Obras e Viação realizou a melhoria no acesso para a lavoura na propriedade dos mesmos.