Vereadores Jovens realizam reunião com a Administração MunicipalVereadores Jovens realizam reunião com a Administração Municipal

Publicado em 12/07/2017, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã da última sexta-feira (07) o Prefeito Municipal Ediomar Brezolin, acompanhado do Vice-Prefeito Gilmar de Campos, recebeu em seu Gabinete a visita dos Vereadores Jovens 2017, do programa Vereador Jovem / Escola Vai à Câmara.

Estavam presentes: a Presidente dos Vereadores Jovens Jéssica Rusczyk Veloso, o Vice-Presidente Roger Gelaim Vanz, a Secretária Sayane Zanchet e os demais: Ana Paula Menosso, Jaqueline Alves Ribeiro, Willian Manique da Silva e Luana Julia Conte, os quais estavam acompanhados pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Vanderlei Ernesto Luppi , da Oficial Legislativo e Coordenadora do Programa Maria Isabel Gelaim Vanz e da Vice Diretora, da Escola Estadual Luiza Formighieri, parceira do Programa, Profª Glauciméia Centofante.

Dentro do Calendário de Atividades do Programa, o objetivo do encontro é a interação entre os gestores e os jovens a fim de que estes conheçam um pouco da Administração Municipal. O Sr. Prefeito sugeriu uma participação mais ativa dos mesmos junto à administração, convidando-os para o acompanharem na sua agenda diária e a interagirem com as Secretarias Municipais. Por fim se reportou às Indicações propostas por eles, registrando que já estão sendo tomadas providências em relação a todas, saudando-os pela iniciativa.