Paim Filho realiza Assembléia Pública Municipal do Processo de Consulta PopularPaim Filho realiza Assembléia Pública Municipal do Processo de Consulta Popular

Publicado em 06/07/2017, Por Assessoria de Imprensa

Na tarde de ontem (06) ocorreu no auditório da antiga Escola Municipal de Ensino Fundamental Irmã Maria Anastasie a Assembléia Pública Municipal do Processo de Consulta Popular, realizado pelo COMUDE de Paim Filho e o COREDE – Nordeste.

O assunto principal da mesma foi a Escolha e aprovação dos Projetos da Consulta Popular.

Paim Filho escolheu e aprovou 5 Projetos. Sendo que os mesmos serão encaminhados agora para a Assembléia Pública Regional que está marcada para o dia 20 de agosto de 2017.

A Assembléia foi conduzida pelo Tesoureiro do COREDE – Nordeste, Ilton Nunes, com auxilio do Presidente Ulisses Cecchin.

Contamos com a presença do Vice-Prefeito Municipal Gilmar de Campos, da Secretária Municipal de Educação e Cultura, Jaquelina Clara Conte, da Secretária Municipal da Assistência Social, Trabalho e Habitação, Cleres Piana acompanhada pela Chefe de Departamento Maie Dupont, do Secretário Municipal de Saúde, Doniseti Rossignol, do Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Gleison Bessegato, do Secretário Municipal de Obras e Viação, Loimar Chiossi, do representante da EMATER de Paim Filho, Marcos Galeti, do Presidente do Hospital Santa Terezinha, Vitorino Gnoatto, do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Roberto Piana, da Gerente da Cooperativa CRESOL, Cleusa Zapparoli, da Diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Irmã Maria Anastasie, Cleusa Betiolo e da Coordenadora Pedagógica da Escola Estadual de Ensino Fundamento Luiza Formighieri, Saionara Conte.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.