Municípios de Paim Filho e Machadinho inauguram nova Casa de Apoio a SaúdeMunicípios de Paim Filho e Machadinho inauguram nova Casa de Apoio a Saúde

Publicado em 30/06/2017, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã desta quinta-feira dia 29, o Vice-Prefeito Municipal de Paim Filho Gilmar de Campos, o Secretário Municipal de Saúde Doniseti Rossignol, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Vanderlei Ernesto Luppi e a Secretária Municipal da Administração Barbara Zandoná Smangogeski estiveram em Passo Fundo / RS para a Inauguração da nova Casa de Apoio a Saúde.

Na oportunidade, estavam presentes também o Prefeito Municipal de Machadinho Hamilton Lauer Centeleghe, o Secretário Municipal de Saúde Cristiano Paroni Schafer e vereadores.

A Administração Municipal de Paim Filho prioriza a qualidade no atendimento, conforto e bem-estar de seus Munícipes que se deslocam de Paim Filho à Passo Fundo por motivos de saúde. Desta forma foi mantida a parceria entre os Municípios de Paim Filho e Machadinho, sendo assim os familiares e amigos que irão acompanhar os pacientes poderão desfrutar de todas estas condições que a Casa tem à oferecer.

A mesma conta com: 8 suítes de 2 e 4 camas (todas as suítes possuem um banheiro), 2 salas para entretenimento, cozinha, área de serviço e uma área ao ar livre.

Parabéns ao poder público de Paim Filho e Machadinho por mais este avanço e melhorias no Sistema de Saúde proporcionados aos Munícipes.

Contamos também, com a presença da Rádio Club FM de Machadinho.