Prefeitura Municipal abre inscrições para a Escolha das Soberanas Painfilhenses 2017/2019Prefeitura Municipal abre inscrições para a Escolha das Soberanas Painfilhenses 2017/2019

Publicado em 27/06/2017, Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Paim Filho e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura comunicam que estão abertas as inscrições para a escolha das Soberanas Painfilhenses 2017/2019, até o dia 14 de julho na Secretaria de Educação. Para realizar as inscrições, as candidatas deverão apresentar-se, juntamente com os pais ou responsáveis ambos munidos de documentação: CPF, Identidade e comprovante de residência. A idade mínima é de 15 anos e máxima de 21 anos incompletos. Inscreva-se e participe, seja uma representante para divulgar as potencialidades e belezas do nosso Município.

Maiores informações pelo fone 3531-1135 ou pelo email: smec@paimfilhors.com.br.