Secretaria Municipal da Assistência Social, Trabalho e Habitação realiza a 7ª Conferência Municipal de Assistência SocialSecretaria Municipal da Assistência Social, Trabalho e Habitação realiza a 7ª Conferência Municipal de Assistência Social

Publicado em 26/06/2017, Por Assessoria de Imprensa

No dia 22 de junho, no centro cultural, ocorreu a 7ª Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema “ Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS”, contamos com a participação de aproximadamente 100 pessoas.

No primeiro momento ocorreu uma palestra referente ao tema.

Em seguida foi feito um trabalho em grupo, dividido em 4 eixos. Após a leitura e discussão de cada eixo, foram escolhidas propostas para serem enviadas para a União, Estado e Município. Estas propostas foram aprovadas pelos presentes, ficando deliberadas: 10 propostas para o Município, 6 para o Estado e 4 para União.

Estas propostas foram formuladas pelos grupos de maneira a dar maior visibilidade, efetividade e melhoria no atendimento da população usuária dos programas da Assistência Social.