Paim Filho realiza treinamento de Segurança e Saúde no TrabalhoPaim Filho realiza treinamento de Segurança e Saúde no Trabalho

Publicado em 21/06/2017, Por Assessoria de Imprensa

Em 20 de junho de 2017 realizou-se na Prefeitura Municipal de Paim Filho, a capacitação sobre Segurança e Saúde no Trabalho, onde foram abordados assuntos relativos às atividades e características específicas do ambiente de trabalho. O processo de orientação foi direcionado aos trabalhadores que realizam atividades junto à Secretaria Municipal de Obras e Viação, Urbanismo, Agricultura e Meio Ambiente. Utilizou-se como metodologia explanação teórica e demostrações práticas no ambiente de trabalho apoiando-se nas tecnologias de proteção coletiva e individual disponíveis na empresa.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.