Secretaria Municipal de Saúde realiza trabalhos nas escolasSecretaria Municipal de Saúde realiza trabalhos nas escolas

Publicado em 12/05/2017, Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Saúde de Paim Filho em parceria com a Escola Municipal Irmã Maria Anastasie, Escola Estadual de Educação Básica Luiza Formighieri e Escola Municipal de Ensino Infantil Criança Feliz vem realizando um trabalho sobre a importância e responsabilidade dos pais na educação dos filhos. No primeiro momento a Dr. Daniela Zandoná Brezolin e a Psicóloga Adelize Agostini estão realizando palestras/conversas com os pais relatando sobre os problemas enfrentados neste processo e orientando os pais sobre como devem agir diante da problemática. Foi realizado uma mesa-redonda na Escola Estadual de Educação Básica Luiza Formighieri, com diversos profissionais e entidades envolvidas a fim de discutir as medidas necessárias a serem tomadas. Em outros momentos serão realizados trabalhos específicos com as crianças e os adolescentes.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho / Unidade Básica de Saúde de Paim Filho.