ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+
Facebook Instagram

NOTÍCIAS

Paim Filho realizou a 7° Trilha da FéPaim Filho realizou a 7° Trilha da Fé

Publicado em 25/04/2017, Por Assessoria de Imprensa

No último domingo dia 23 foi realizada em Paim Filho a 7° Trilha da Fé, esta que é promovida pelo grupo de Trilheiros Aporreados da Lama de Paim Filho.

O evento teve início a partir das 06:00h com um café da manhã, em seguida foi realizada a benção pelo Pároco Nilson Mezzomo Reitor do Santuário Nossa Senhora de Caravaggio, na sequência foi realizado um passeio com a imagem de Nossa Senhora de Caravaggio pela cidade de Paim Filho acompanhada dos trilheiros que após o mesmo seguiram para a trilha com mais de 70km de extensão. Ao meio dia foi realizado o almoço no Salão Paroquial que contou com a presença de mais de 500 pessoas, após o almoço foi realizada a premiação para os três maiores grupos presentes, que os mesmos foram:

1° Lugar – Grupo Trilheiros do Sul da Cidade de Sananduva com 40 trilheiros;

2° Lugar – Grupo Gato de Mato do Município de São João da Urtiga com 22 trilheiros;

3° Lugar – Grupo Cava Gropi do Município de Machadinho com 15 trilheiros.

O grupo Aporreados da Lama de Paim Filho agradece a participação de todos os trilheiros em especial aos agricultores que abriram as porteiras de suas propriedades para que assim fosse realizada a trilha, aos apoiadores do evento e a todos que de uma forma ou de outra ajudaram para a realização deste evento. O grupo ainda lembra que todas as visitas serão devolvidas.

Fotos/Fonte: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.




Compartilhar: FACEBOOK