Foi realizado na última semana o Dia de Campo em Paim FilhoFoi realizado na última semana o Dia de Campo em Paim Filho

Publicado em 18/04/2017, Por Assessoria de Imprensa

Na última quarta-feira, dia 12, a Secretaria Municipal da Agricultura em parceria com a EMATER/RS – Ascar, Prodomilk Agrocomercial – Mig Plus Agrocomercial e Produtores Rurais realizaram o Dia de Campo na comunidade da Bracatinga e na propriedade do Sr. Leandro Benetti. O evento que teve início na manhã e se prolongou até a tarde contou com a participação de produtores e agricultores do Município de Paim Filho. Pela parte da manhã foram realizadas palestras sobre: Cultivo de forragens utilizadas na produção de Pré Secados e Fenos, com o palestrante o Sr. Vilmar Leitzke Engenheiro Agrônomo da EMATER/RS Ascar Regional de Passo Fundo e a Formulação de Dietas para vacas confinadas e a importância dos Pré Secados e Fenos, com o palestrante o Sr. Ruben Frosi, Nutricionista da Mig Plus Agroindustrial. Pela parte da tarde foi realizado na propriedade do Sr. Leandro Benetti o Processo de Produção de Pré Secados e Fenos com explicação e demonstração com os palestrantes, o Sr. Ruben Frosi e Produtores Rurais. Em nome dos organizadores, agradecemos a presença de cada um neste dia muito produtivo.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho