No último dia 31 de março teve inicio o primeiro grupo da obesidade chamado “Viver mais leve”No último dia 31 de março teve inicio o primeiro grupo da obesidade chamado “Viver mais leve”

Publicado em 03/04/2017, Por Assessoria de Imprensa

No último dia 31 de março teve inicio o primeiro grupo da obesidade chamado “Viver mais leve”. Participaram do encontro o Prefeito Municipal Ediomar Brezolin, o Secretário da Saúde Doniseti Rossignol, as Agentes Comunitárias de Saúde, a Dra. Daniela Zandoná Bresolin, a Nutricionista Ana Paula Basso e a Psicologa Adelize Agostini. Agradecemos a presença de cada um dos participantes. O próximo encontro acontecerá no dia 17 de abril em dois horários, às 8h30min e às 19h30min horas no Centro Cultural.

Fotos/Fonte: Assessoria De Imprensa do Município de Paim Filho e Secretaria da Saúde.