No dia 18 de março aconteceu em nosso Município uma campanha de Doação de Sangue, onde durante o dia todo uma unidade móvel do Hemopasso de Passo Fundo permaneceu em frente ao Salão Paroquial.No dia 18 de março aconteceu em nosso Município uma campanha de Doação de Sangue, onde durante o dia todo uma unidade móvel do Hemopasso de Passo Fundo permaneceu em frente ao Salão Paroquial.

Publicado em 23/03/2017, Por Assessoria de Imprensa

Foram feitas 89 coletas, sendo que colaboraram pessoas de toda a região, como o Município de Machadinho, inclusive com profissionais, firmando assim uma sólida parceria com a Administração Municipal. A população participou em grande número, ao ponto de não ser possível coletar de todos os interessados em colaborar com a campanha. Faltou tempo para fazer as coletas, mas sobrou solidariedade do povo Painfilhense. Houve a Colaboração dos Municípios de: Cacique Doble, Machadinho, Maximiliano de Almeida e São João da Urtiga. Contamos também com a participação de membros do Lions Clube e Leo Clube. Agradecemos também, de forma especial, toda a equipe médica e de enfermagem do Hospital Santa Terezinha e da Unidade Básica de Saúde do Município de Paim Filho, pelo esforço e pela dedicação ao curso de preparação, realizado em Passo Fundo, para que pudessem realizar a coleta de sangue junto da Hemopasso, parabéns pelo trabalho realizado neste evento. A Administração Municipal agradece a todos pelo belíssimo ato de solidariedade da população e a todos os organizadores.