No último sábado, dia 18, recebemos em nossa cidade os cavaleiros do Piquete Cincerros da Querência, pertencente ao CTG Sentinela da Querência. Os mesmos partiram de Erechim à Paim Filho.No último sábado, dia 18, recebemos em nossa cidade os cavaleiros do Piquete Cincerros da Querência, pertencente ao CTG Sentinela da Querência. Os mesmos partiram de Erechim à Paim Filho.

Publicado em 21/03/2017, Por Assessoria de Imprensa

Os cavaleiros chegaram na comunidade da Bracatinga aproximadamente 12h30min e foram recepcionados pelo Prefeito Muncipal Ediomar Brezolin, acompanhado dele, integrantes do CTG Réstias do Passado. Após um pequena cavalgada da comunidade à cidade de Paim Filho, os cavaleiros se dirigiram para a Av. Rio Grande onde no canteiro central foi plantado um Pé de Ipê. O Secretário da Agricultura Gleison Bessegato se comprometeu em cuidar do Ipê para que futuras gerações tenham o privilégio de visitar e conhecer este momento marcante para nosso Município. No domingo, 19, Dia do Município, foi realizado um almoço em forma de agradecimento aos cavaleiros. Agradecemos a presença do CTG Réstias do Passado e a Brigada Militar pelo apoio e segurança durante a cavalgada.