No início da manhã desta segunda-feira (20) ocorreu a reinauguração da Biblioteca Mário Quintana na Escola Estadual de Educação Básica Luiza Formighieri.No início da manhã desta segunda-feira (20) ocorreu a reinauguração da Biblioteca Mário Quintana na Escola Estadual de Educação Básica Luiza Formighieri.

Publicado em 21/03/2017, Por Assessoria de Imprensa

Estiveram presentes o nosso Prefeito Ediomar Brezolin, a secretária municipal de Educação e Cultura Jaquelina Conte, a direção da escola, a presidente do CPM Jussana Bacchi, a presidente do Conselho Escolar Sonia Fabris, vereadores jovens, professores, alunos, representando a 15° CRE a chefe pedagógica Paola Baldissera e Clairê Lourdes Bresolin responsável pelas Bibliotecas. A Biblioteca da Escola Luiza Formighieri foi fundada em 1967 e recebeu o nome do importante escritor, jornalista e poeta gaúcho, Mário Quintana. Parabéns à Escola Estadual LF de nosso Município, por mais esta conquista.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.