Paim Filho elege suas soberanasPaim Filho elege suas soberanas

Publicado em 15/06/2014, Por Assessoria de Imprensa

Paim Filho elegeu na noite do dia 04 de Abril a Corte que irá representar o município nos próximos dois anos. Uma grande festa aconteceu no salão paroquial com a presença da comunidade e autoridades da região. Sete candidatas disputaram o título proporcionando uma escolha difícil para os jurados que avaliaram a apresentação e expressão corporal, simpatia e charme, desfile,harmonia física, beleza e vídeo das candidatas. Antes da coroação das eleitas a Corte do Cinquentenário do Município em 2012 Géssica Centofante (Rainha) , Janaína Andrighetti e Mayeli Rodrigues (Princesas) fizeram seu desfile de despedida em um dos momentos mais emocionantes da noite. Após foi divulgada a rainha e princesas 2014/2015. Foram eleitas Vanquiria Klipel (Rainha) e Jhenifer Accorsi Slongo e Nágila da Silva (Princesas). Em nome da Administração Municipal, Secretaria de Educação e Cultura e Rádio Paim FM 104,9, fica nosso agradecimento a Géssica, Janaína e Mayeli pela disponibilidade e empenho , e desejamos um bom reinado para Vanquiria, Jhenifer e Nágila. A animação ficou por conta da banda Sevem de Rio do Sul/SC e a cobertura fotográfica do Studio Deni de Maximiliano de Almeida.