Ainda no dia de ontem (23), estiveram em visita ao gabinete, sendo recepcionados pelo nosso Prefeito Ediomar, o Dep. Henrique Fontana, acompanhado de seus assessores Antonio Feijó e Eloi Poltr.Ainda no dia de ontem (23), estiveram em visita ao gabinete, sendo recepcionados pelo nosso Prefeito Ediomar, o Dep. Henrique Fontana, acompanhado de seus assessores Antonio Feijó e Eloi Poltr.

Publicado em 24/02/2017, Por Assessoria de Imprensa

Na oportunidade, o Deputado informou ao nosso gestor a destinação a Paim Filho do valor de R$150.000,00, do Ministério da Saúde, para apoio a estruturação da rede de serviços de atenção básica de saúde do Município. Essa Administração agradece e reafirma seu compromisso de estar sempre de portas abertas a todos que desejarem contribuir para o crescimento e melhorias no nosso Município.