Na noite de ontem (16) a Prefeitura Municipal e a Câmara de Dirigentes Logistas, em parceria com o SEBRAE, proporcionaram aos empresários do nosso Município uma palestra informativa acerca da implementação da sala do empreendedor aqui em Paim Filho.Na noite de ontem (16) a Prefeitura Municipal e a Câmara de Dirigentes Logistas, em parceria com o SEBRAE, proporcionaram aos empresários do nosso Município uma palestra informativa acerca da implementação da sala do empreendedor aqui em Paim Filho.

Publicado em 17/02/2017, Por Assessoria de Imprensa

A palestrante Aline expôs aos presentes como funcionará a assessoria gratuita que o SEBRAE prestará aos comerciantes, que assim solicitarem, na montagem de um perfil empresarial do estabelecimento. Com esse perfil, o SEBRAE fará um planejamento estratégico comparando a empresa para a qual estará sendo executada a assessoria com outros estabelecimentos do mesmo segmento, propiciando, assim, uma análise dos pontos positivos e negativos atuais, visando, sempre, um novo modelo de gestão impulsionando para futuro e melhorias na empresa. Todos os empresários de Paim Filho, associados ou não ao CDL, podem participar do projeto realizando a sua inscrição junto a Câmara de Dirigentes Logistas do Município.

Os alimentos arrecadados como ingresso no evento serão integralmente doados ao Hospital Santa Terezinha de Paim Filho