Essa semana o Vice-Prefeito Gilmar participou do encerramento do Curso de Culinária realizado na Comunidade de Santa Bárbara, interior do nosso Município, uma parceria da Prefeitura Municipal juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, SENAR e Clube de Mães.Essa semana o Vice-Prefeito Gilmar participou do encerramento do Curso de Culinária realizado na Comunidade de Santa Bárbara, interior do nosso Município, uma parceria da Prefeitura Municipal juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, SENAR e Clube de Mães.

Publicado em 17/02/2017, Por Assessoria de Imprensa

As aulas foram ministradas pela professora Marinez F. Demarco, nos dias 13 e 14 de fevereiro, com uma carga horária de 16 horas. Ao final do curso, as alunas e demais presentes puderam degustar de maravilhosos doces e sobremesas pelas próprias alunas confeccionados durante o aprendizado.