O munícipe Angelo da Silva esteve com nosso Prefeito na data de ontem (06), acompanhado do responsável pelo centro de treinamento da nossa região, sr. Beto, e pelo seu professor Rafael, para compartilhar a conquista e os excelentes resultados do grupo.O munícipe Angelo da Silva esteve com nosso Prefeito na data de ontem (06), acompanhado do responsável pelo centro de treinamento da nossa região, sr. Beto, e pelo seu professor Rafael, para compartilhar a conquista e os excelentes resultados do grupo.

Publicado em 17/02/2017, Por Assessoria de Imprensa

Angelo fez parte do time de atletas do ED Centro de Treinamentos Escolinha do Odair que participaram da Copa Tricolor de Futebol, realizada na cidade de Porto Alegre/RS, competição que reuniu mais de mil atletas de escolinhas do país conveniadas com o Grêmio Futebol Portoalegrense, consagrando-se a equipe campeã da categoria sub-15. Na ocasião da visita, Angelo e seus professores trouxeram até o Prefeito Ediomar a taça e a medalha que receberam por ganharem a competição, além de presenteá-lo com flâmula da Escolinha do Odair. Angelo agora se prepara para representar o Município de Paim Filho quando participará dos testes oficiais do Grêmio no mês de maio do corrente ano.