Estiveram reunidos na data de ontem (06) o Prefeito Ediomar, juntamente com o Secretário da Saúde, Donizeti Rossignol, e o Assessor de Planejamento, Jorge Piovesan, com a empresa Servpref, através dos representantes Sr. Gustavo e Sra. Rosane, que presta serviços de logística para a área da saúde.Estiveram reunidos na data de ontem (06) o Prefeito Ediomar, juntamente com o Secretário da Saúde, Donizeti Rossignol, e o Assessor de Planejamento, Jorge Piovesan, com a empresa Servpref, através dos representantes Sr. Gustavo e Sra. Rosane, que presta serviços de logística para a área da saúde.

Publicado em 17/02/2017, Por Assessoria de Imprensa

Na ocasião, foram debatidos os assuntos municipais relacionados a saúde pública, melhorias no atendimento aos pacientes, bem como a questão da Casa da Saúde, localizada na cidade de Passo Fundo, que atende diversos municípios da região, inclusive Paim Filho.