PREFEITO RECEBE VISITA DAS PRIMEIRAS FAXINEIRAS DA PREFEITURAPREFEITO RECEBE VISITA DAS PRIMEIRAS FAXINEIRAS DA PREFEITURA

Publicado em 17/01/2017, Por Assessoria de Imprensa

Na data de hoje (16), o Prefeito Ediomar Brezolin recebeu em seu gabinete a visita ilustre das Sras. Maria de Lourdes Abreu e Inês Brezolin. Quando da inauguração da sede da nossa Prefeitura, no ano de 1982, Maria e Inês foram as responsáveis pela primeira limpeza realizada no prédio. A Prefeitura Municipal de Paim Filho fica imensamente honrada com a visita e muito agradecida a essas duas mulheres que tão bem desempenharam seus serviços e hoje retornam ao seu antigo local de trabalho, recordando os bons momentos aqui vividos. Sejam sempre bem vindas, a Prefeitura estará de portas abertas.