EDIOMAR BREZOLIN TOMA POSSE COMO PREFEITO DE PAIM FILHOEDIOMAR BREZOLIN TOMA POSSE COMO PREFEITO DE PAIM FILHO

Publicado em 06/01/2017, Por Assessoria de Imprensa

Tomou posse nesse domingo, dia 01 de janeiro de 2017, o candidato eleito prefeito de Paim Filho Sr.  Ediomar Brezolin (PDT). A solenidade foi realizada nas dependências do Centro Cultural 19 de Março, com início às 10h, onde foram empossados, também, o Vice-Prefeito Sr. Gilmar de Campos (PMDB) e Vereadores: Celso Luiz Lorenson (PT), David Conte (PT), Itamar Bettiollo (PDT), Leandro José Benetti (PMDB), Luiz Teles De Paula (PT), Roselei Rodrigues de Campos (PMDB), Tânia Dal Pra Andrighetti (PDT), Vanderlei Ernesto Luppi (PMDB) e Zilmar Pertile (PT).

A sessão foi conduzida pelo Vereador mais votado no pleito, Sr. Vanderlei Ernesto Luppi, que, após votação secreta e obtendo a maioria dos votos, elegeu-se como Presidente da Câmara Municipal de Vereadores dando continuidade à condução dos trabalhos.

Pronunciaram-se, na oportunidade, representando os partidos que disputaram as eleições municipais de 2016 os Vereadores eleitos: Celso Luiz Lorenzon, pelo PT; Leandro José Benetti, pelo PMDB; e pelo PDT, Itamar Bettiollo. Da mesma forma, os Srs. Elton Luiz Dal Moro e Alberto Cervinski, representando a administração 2013-2016, e os novos chefes do poder executivo, Srs. Ediomar Brezolin e Gilmar de Campos.

O Prefeito Ediomar, o Vice-Prefeito Gilmar, bem como os 09 (nove) Vereadores administrarão os Poderes Executivo e Legislativo pelo quadriênio 2017-2020.