Convidamos sua entidade e/ou comunidade a participar da 6° conferência municipal da cidade.Convidamos sua entidade e/ou comunidade a participar da 6° conferência municipal da cidade.

Publicado em 27/05/2016, Por Assessoria de Imprensa

Esta edição com o tema a FUNÇÃO SOCIAL DA CIDADE E DA PROPRIEDADE: Cidades inclusivas, participativas e socialmente justas que acontecerá dia 02 de junho ás 19:00h no centro de eventos 19 de março. A Conferência é o instrumento de garantia da gestão democrática, para a promoção da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano. Sob a temática “A Função Social da Cidade e da Propriedade” e orientada para a busca de “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”, a 6ª Conferência Nacional das Cidades está prevista na Lei 10.257/2001- Estatuto da Cidade e conta com etapas preparatórias municipais e estaduais. A Conferência é uma oportunidade de participação e pactuação política ao construir um espaço para a sociedade compartilhar a elaboração e avaliação das políticas públicas: habitação, saneamento básico, transporte e mobilidade urbana, acessibilidade e programas urbanos.