O grupo Teatral 19 de Março reiniciou suas atividades.O grupo Teatral 19 de Março reiniciou suas atividades.

Publicado em 05/05/2016, Por Assessoria de Imprensa

“ Ser um rei, um mendigo, um palhaço…”. A linguagem do teatro ajuda a experimentar por meio da representação outras realidades e infinitos pontos de vista. O grupo Teatral 19 de Março reiniciou suas atividades no dia 19 de abril. O projeto é uma iniciativa da Prefeitura Municipal que tem como objetivo a Inclusão das artes cênicas na vida das crianças, jovens e adultos. Essa prática desenvolve técnicas de oratória e retórica, a expressão corporal, a interpretação de texto, estimula a criatividade. O exercício dramático é indicado para todas as idades, da Educação Infantil ao Ensino Médio. O grupo é coordenado por José Cesar Finger (Chimia), e os interessados em participar do Grupo Teatral 19 de Março, poderão entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, pelo telefone (54)3531 1135.