Ocorreu no dia 24 de março, no Centro Cultural 19 de Março, a Palestra com a Psicóloga e Psicopedagoga Marlene de Paula, que falou aos Professores, Monitores e Atendentes da Rede Municipal de Ensino, sobre “Valorização da Vida”Ocorreu no dia 24 de março, no Centro Cultural 19 de Março, a Palestra com a Psicóloga e Psicopedagoga Marlene de Paula, que falou aos Professores, Monitores e Atendentes da Rede Municipal de Ensino, sobre “Valorização da Vida”

Publicado em 01/04/2016, Por Assessoria de Imprensa

Uma realização Prefeitura Municipal com a participação das Escolas: Escola Municipal de Ensino Fundamental Irmã Maria Anastasie e Escola Municipal de Educação Infantil Criança Feliz. Segundo a Psicóloga a grande arte de viver é aprendermos a nos relacionar com as pessoas. Todo encontro com alguém, maior ou menor, deixa marcas. Somos seres humanos de convivência e servir é ser útil ao que for necessário para ser melhor.